Serviços
Por que especificar os Produtos
e Serviços da Gestal?
Primeiramente é óbvio que a qualidade e recursos dos próprios sistemas/produtos por si só já justifica em grande parte a nossa indicação.
Para se ter um melhor conhecimento sobre estes recursos recomendamos uma consulta mais minuciosa ao nosso departamento técnico comercial.
Outro fator diferenciado são nossos serviços de pós venda, conforme apresentados em página específica de nossos orçamentos. Alguns destes serviços poderão ser úteis à sua empresa, como gestora do cliente, suportando os serviços padrão já ofertados, como por exemplo o serviço Smart Energy. Este serviço permite um acompanhamento remoto dos resultados esperados de forma econômica e segura, e ainda gerando mais visibilidade e valor ao clientes finais.
Além disso tudo temos nas condições comerciais um melhor preço (relação custo/benefício), uma maior flexibilidade de pagamentos e um tratamento ético condizente com nossa filosofia de trabalho.
Por fim defendemos a premissa de que uma parceria só prospera quando inserida num ambiente transparente onde todos ganham. Algumas destas parcerias evoluem para representações que hoje compreende mais de 15 empresas cobrindo as principais regiões do país.


A GESTAL atua antes da venda realizando estudos técnicos e financeiros o que permite avaliar os benefícios reais obtidos em função dos investimentos a serem realizados. Possuímos uma rede de representantes que compreende diversas empresas cobrindo quase todas as regiões do país. Todos são credenciados através de contratos legais e fornecem serviços com o mesmo padrão de qualidade e presteza que a GESTAL.
É neste momento que nossa experiência faz toda a diferença, oferecendo produtos, softwares e serviços comprovadamente adequados ao perfil e necessidade de cada empresa.

Um dos pontos mais fortes da GESTAL é o seu suporte técnico, reconhecidamente o melhor do país em nosso segmento. Desta forma nossos clientes podem contar com uma equipe especializada e focada no atendimento pós-venda.
Adicionalmente, através do programa SMART SERVICE o usuário pode contar com um serviço de suporte técnico personalizado além de todo apoio de nossa engenharia visando a redução das despesas com energia elétrica e utilidades.

Um dos pontos mais fortes da GESTAL é o seu suporte técnico, reconhecidamente o melhor do país em nosso segmento. Desta forma nossos clientes podem contar com uma equipe especializada e focada no atendimento .
Pode ser oferecido remotamente sob a forma de Tele Suporte (gratuito, mesmo após o período de garantia dos equipamentos) ou na própria instalação do Cliente.
Inclui a posta em marcha e treinamento dos produtos e softwares fornecidos pela GESTAL.

Além das tarefas de suporte técnico, a GESTAL disponibiliza uma equipe voltada exclusivamente a auxiliar os clientes nas melhores práticas de utilização dos produtos e softwares.
Aqui a experiência de duas décadas controlando e gerenciando a energia de milhares de clientes é colocada em prática com um atendimento rico em sugestões e dicas.